Páginas

Home


 Bem pessoal, eu não sou maquiadora profissional, porém amo brincar com a maquiagem, e aqui eu apresento meu primeiro Croqui de mão, relevem se não tiver ficado perfeito!
 Não fotografei o passo a passo, mas quando for fazer, sempre comece desenhando a sobrancelha e depois corrigindo com corretivo, sempre com bastante calma, depois comece a esfumar com uma sombra marrom, em seguida simule a pálpebra com um corretivo, faça os ajustes com qualquer sombra do seu interesse, faça o delineado e desenhe um cílios com delineador liquido, ou se preferir cole um postiço!


Bjs!

MEU OMBRÉ HAIR PLATINADO! 

Eu amo ombre 💜porque não vai nada de química na minha raiz e também porque quando o cabelo cresce não marca tanto quanto em mechas feitas desde a raiz, e outro motivo para que eu insista tanto nesse estilo é que gosto de deixar a raiz natural para que combine com a minha sobrancelha que é bem escura! Vale apostar meninas! Fica lindo!





CORES DE CABELOS EM ALTA PARA 2016

Olá meninas, hoje eu trouxe uma super novidade para vocês, haha, em 2016 os cabelos monocromáticos estarão no auge, ou seja, aqueles cabelos de tons uniformes, como é o caso do ruivo, castanho, preto e todos os outros cabelos de tom único, que por sua vez, não possuem luzes, reflexos ou mechas. Vejamos algumas imagens:







Gente, é claro que a moda também investiu nas mechas e luzes, já que estas ainda fazem muito sucesso com a mulherada, e por isso não serão extintas em 2016, sempre com tons mais claros, abuse de tonalidades na cor manteiga e champanhe!